: : . Excluidos Digital . : :
Registre-se
É rapidinho, Não Leva nem um Minuto e assim você poderá desfrutar de todo nosso Fórum.


Regras Gerais Banner10

Registrar-se


Participe do fórum, é rápido e fácil

: : . Excluidos Digital . : :
Registre-se
É rapidinho, Não Leva nem um Minuto e assim você poderá desfrutar de todo nosso Fórum.


Regras Gerais Banner10

Registrar-se
: : . Excluidos Digital . : :
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por _+_ bRAVO _+_ Seg Out 12, 2009 5:45 am

Para uma melhor organização e bem estar dos freqüentadores do fórum há regras que devem ser seguidas e condutas que os usuários devem adotar, são elas:

1° - Por uma melhor convivência entre os membros do fórum, em suas mensagens é terminantemente proibido conter palavrões, palavras obscenas, apologia ao crime, uso de drogas ou discriminatórias (de qualquer caráter). Tópicos ou mensagens com esses conteúdos citados serão deletados imediatamente.

2° - Fóruns são locais com intuito de troca de opiniões. Portanto, mesmo que as opiniões sejam divergentes, respeite as idéias de outros usuários assim como gostaria que as suas também fossem respeitadas por eles.

3º - Não use letras coloridas, em itálico, em negrito ou de um tamanho diferente do padrão. Além de não usar todas as letras em MAIÚSCULO, porque assim parece que você está gritando. Tudo isso passa uma má impressão com relação à organização do fórum, além de ser péssimo para a visualização do mesmo. Só use uma dessas formatações para destacar um trecho de seus posts que tenham uma relevância maior do que o resto.

4° - Não são permitidos tópicos ou mensagens que não possuam conteúdo relevante, com smiles demais ou duplicados. Caso isso ocorra, os mesmos serão deletados sem aviso prévio!

5° - Evite enviar mensagens seguidas (Flood**). Quando for enviar uma mensagem e a sua for a última, utilize o botão "Editar" localizado no canto superior direito do seu post. Caso você precise editá-lo de maneira que a atualização seja vista, proceda da seguinte maneira: copie a mensagem antiga, exclua a mesma, logo após cole a mensagem na caixa de mensagem e adicione a modificação necessária, depois envie normalmente. Mensagens seguidas ou duplicadas serão excluídas.

6º - Tópicos criados em áreas incorretas serão movidos pelos moderadores ou administradores para a área correta. Caso não encontre o tópico movido, faça uma busca indo na seção Buscar localizada no portal. Portanto melhor ser coerente na escolha da área em que o respectivo tópico será postado.

7° - Não serão toleradas discussões de ordem agressiva seja qual for o motivo que levaram a elas. Se ocorrer esse tipo de situação os usuários envolvidos serão advertidos, e dependendo da situação poderão ser banidos sem aviso prévio.

8° - São proibidos tópicos com conteúdo hacker ensinando aos usuários formas de invasões a sites ou PCs, roubar senhas e violações às empresas ou métodos ilegais. Tópicos contendo propagandas como 'Ganhe dinheiro fácil na Internet' também não serão permitidos, pois os mesmos não têm sua credibilidade garantida. O site não tolerará anúncios com fins lucrativos por parte dos usuários de forma alguma. Os autores dos tipos de tópicos citados anteriormente poderão levar uma advertência ou serem banidos dependendo da situação.

9º - O Excluidos Digital é um site que apenas faz referências de links HTTP que podem ser encontrados na própria Internet. Nenhum arquivo está hospedado em nosso servidor. E esse foi o método de distribuição escolhido por atender por completo as necessidades do site. Outros métodos (Torrent, P2M, eD2K, DC++, MIRC e etc), não são usados no momento, porém podem vir a serem usados algum dia. Porém não façam tópicos com esses tipos de compartilhamento pois os mesmos serão deletados.

10° - O Excluidos Digital e seus membros pertencentes a staff não comercializam nenhum material disponível, isso vai totalmente contra os princípios do site, onde o lema é compartilhamento, portanto não insista, por favor.


** Flood (ou Inundação de mensagem) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante. Flood também é utilizado em fóruns de discussão no sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo. Ou também mensagens seguidas de um mesmo usuário sem nenhum acréscimo de conteúdo relevante.
_+_ bRAVO _+_
_+_ bRAVO _+_
Admin
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 31
Localização : Paraná

https://excluidosdigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos